terça-feira, 30 de novembro de 2010

Barcelona x Real Madrid. 5x0.

Bom. Muito bom. Excelente. Se houvesse como elevar a nota de Xavi de 1 a 10 seria 100. Fez um gol e deu diversos passes, sejam eles de letra, de calcanhar. Outro monstro em campo foi o capitão catalão, zagueiro de 1,78 m Puyol. Cristiano Ronaldo ao enfrentá-lo não conseguiu o driblar uma vez sequer. Lionel Messi deu duas assistências para os 2 gols de David Villa.


Os madrilenhos, perderam a cabeça. C.Ronaldo deu um empurrão em Guardiola. Sergio Ramos foi expulso no final do jogo ao dar um pontapé em Messi. (Nota: Se o Diarra não entra na frente, na hora do pontapé, Messi estaria com a perna quebrada. E além disso ao ser expulso deu tapas em Puyol e Xavi. Vergonhoso. Mais da metade da seleção espanhola está no Barça. Imagine quando Sergio Ramos ser convocado, o clima que ficaria lá.


Ainda teve tempo de Bojan e Jéffren entrarem para fazer o 5°. Bojan veio pela direita  e cruzou. Jéffren completa e fecha o placar 5x0.




Ficha técnica Barcelona: Valdés; Dani Alves, Puyol, Piqué e Abidal; Busquets, Xavi (Keita), Iniesta, Messi e Pedro (Jéffren); David Villa (Bojan). Técnico: Pep Guardiola.


Ficha técnica Real Madrid: Casillas; Sergio Ramos, Ricardo Carvalho, Pepe e Marcelo (Arbeloa); Khedira, Xabi Alonso, Cristiano Ronaldo, Özil (Lass Diarra) e Dí Maria; Benzema.


Gols: Xavi aos 9 do 1°tempo. Pedro aos 16 do 1°tempo. David Villa aos 9 e aos 12 do 2°tempo. Jéffren aos 46 do 2°tempo.


Cartões Amarelos: Valdés e Villa (Barcelona), Pepe, Xabi Alonso, Cristiano Ronaldo e Ricardo Carvalho (Real Madrid).


Cartão Vermelho: Sergio Ramos (Real Madrid).

Local: Estádio Camp Nou, Barcelona (Espanha)
Data: 29/11/2010 (segunda-feira)
Horário: 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Iturralde González
Assistentes: Díaz Pérez e Núñes Fernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário