terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vasco sonha pra 2011 com Nilmar e Grafite.


A diretoria do Vasco sabe que muito provavelmente irá perder o seu melhor atacante em maio, após o fim de seu empréstimo junto ao Benfica. Valorizado pela boa campanha no Brasileiro, Eder Luis tem sido alvo constante de clubes árabes, mexicanos e até de uma equipe da Rússia. Porém, o Gigante da Colina descarta a possibilidade de não ficar com o atleta até o fim de seu vínculo.
Contudo, se a permanência de Eder até o fim de maio é praticamente certa, após esse período será muito difícil segurar o jogador na Colina. Por isso, o clube já trabalha com dois nomes de peso para o segundo semestre: Nilmar e Grafite. Os dois foram pedidos do técnico PC Gusmão, que vê no ataque sua principal carência.
Apesar do plano ambicioso, as negociações com ambos os atacantes é bastante complicada. Principalmente, porque o clube precisa garantir mais uma cota de patrocínio na camisa para viabilizar os investimentos.
Para o primeiro semestre, o Vasco corre atrás de dois atacantes. Jael, do Bahia, é o nome que está mais próximo da Colina já que o próprio jogador tem interesse em se transferir para o clube. Marcel, do Santos, é outro jogador que interessa ao time.
Fonte: globoesporte.com
Seriam dois grandes reforços pro Vasco que já fez um ótimo negócio ao renovar com Rodrigo Caetano, diretor-executivo do clube. Agora é inovar. Com a ruim temporada vascaína, o time precisa ser reformulado. Tanto que nomes com Gian, Rafael Coelho e Élder devem sair. Se um dos dois viessem ao Vasco, já seria talvez a contratação(es) do ano. Porém é muito difícil. Nilmar é goleador do campeonato espanhol, e o Villareal provavelmente não o liberararia. Grafite é titular no Wolfsburg, e também é inviável. Mas... quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário